Sonhar alto é possível, não há limites para as realizações. Um coração palpitante é cheio de emoções, um coração genuíno é desprendido de rancor. Ele é puro, assim como um cristal que tem seu brilho refletido através da luz solar. Talento são para poucos, é dom supremo, é virtude, um presente. Talento não se compra, nasce, se desenvolve e floresce com a gente! Fernanda Ferraz
Visualizações de página do mês passado
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
O aprisionamento do álcool... O que fazer?
Recentemente escrevi um artigo sobre este tema. Na verdade o tema é: Como lidar com o alcoolismo de seu cônjuge.
Vivemos em um mundo onde o vício pelo álcool é crescente e desenfreado, causando grandes problemas para o próprio usuário, como os familiares. Existe saída, pode ser a pergunta, mas existe sim.
Você sempre terá opções e caminhos a seguir, é necessário que observe e modifique a situação.
Neste meu artigo eu disse que o álcool é uma fuga para a ilusão, o problema é que seu usuário muitas vezes não percebe. A família sofre e muitas vezes acaba por baixar a cabeça e ceder, porém sua própria autoestima e segurança podem estar sendo ameaçadas.
É importante lembrar que apesar de ser uma situação muito complicada, dar a volta por cima e ajudar o cônjuge é completamente possível! Exigirá de sua parte uma grande força e determinação.
Não baixe a cabeça e leia o artigo!
http://familia.com.br/como-lidar-com-o-alcoolismo-de-seu-conjuge
Fernanda Ferraz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário