Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O jardim...

O Jardim.

Naquele jardim havia um sonho...
Um sonho guardado só para mim, luzes brilhantes ao firme azul do céu...

Andei, andei e andei e esperei pacientemente. Vi que este mundo estava muito vazio e triste.
Não me desesperei nem tropecei, pela maldade do mundo. Antes, me preparei e vesti minha armadura.

Cantei e plantei no meu jardim. Plantas lindas haviam lá, havia  também muitas ervas amargas.

Mas, não me dei por cansada e todas estas eu retirava.

O tempo ecoava uma bela melodia, com promessas benditas, de que tanto esperava.
O tempo me dizia... Te acalma, tua resposta virá, teu presente chegará e trará muitas alegrias.

E sim, esta era a resposta que eu tanto esperava e almejava.

(Fernanda Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário