Visualizações de página do mês passado

domingo, 20 de julho de 2014

O silêncio me falou...



Eu caminhei por muito tempo. Caminhei por aquela estrada tortuosa. Caminhei descalça e feri meus pés.

Caminhei e em dias nublados vi a chuva cair e gotas do orvalho brotaram em pequeninas flores que ainda pareciam germinar.

Caminhei por trilhas difíceis e em muitos momentos me mantive em silêncio e o silêncio falava comigo. Ah o silêncio... Ele me contou tantas coisas... Me falou do passado, me falou do presente e deixou-me a par do futuro.
O silêncio me contou lindas história, mas me contou tristes também e meu coração muitas vezes se condoeu.

O silêncio me contou muitas verdades, verdades difíceis de serem ouvidas... Verdades que não falham.

O silêncio me deu visões, me mostrou mundos inexistentes em nossa percepção.
Passeei longas horas. Caminhei e me encontrei, caminhei até fazer calos. Descobri coisas que não sabia existir. Pois o silêncio me falou.

Fernanda Ferraz.

VISITE O SITE: http://www.tribodamulher.com.br/

Um comentário: