Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O impossível...


Hoje estou recomendando que vocês assistam este incrível filme: O impossível.

Ele é baseado em fatos reais e a história conta o trajeto de uma família em férias, que estavam juntos para desfrutarem alguns dias, longe das tarefas de casa...
O casal Maria e Henry, mais seus 3 filhos seguem para Tailândia em busca de descanso e férias, quando numa bela manhã, ondas enormes colidem com o local onde estavam... Logo se inicia uma devastação completa... As cenas são muito reais e é impossível perder a atenção um só minuto!



Após as enormes ondas terem sido chocadas com pessoas, casas e tudo o mais pela frente, começa-se uma luta pela sobrevivência... Milhares de pessoas foram atingidas e muitas se perderam de seus entes queridos; sentem-se sozinhas e com medo, diante aquele imenso caos.

Mãe e filho se encontram num mesmo local, sendo arrastados pelas ondas do oceano e sua luta para manterem-se seguros, torna-se angustiante. Durante as severas aflições se machucam e são colocados numa situação, mas como se parecessem num liquidificador, sendo levados como plumas ao vento... Mas a força e a decisão de manterem-se juntos é o que prevalece!



Durante o impacto Maria e seu filho Lucas se perdem de Henry (o pai) e seus outros dois filhos menores, causando mais aflição, pois sob estas condições é certo a morte destes indefesos pequeninos. Ao longo da jornada é possível ver no filme lições preciosas, como:
amor ao próximo, generosidade, fé, esperança, luta, força...  Onde mesmo a mais intensa e latente dor são vencidas pelo amor e coragem e a confiança de um reencontro.



Indico a todos para que assistam e possam gravar em suas mentes e corações a importância de nossa família, de nosso lar e de nunca perder a fé no que é mais importante, pois tudo o que temos, tudo o que somos, pode apenas durar um breve momento nesta terra e tudo que deixamos são nossas marcas pela estrada, chamada vida!



Segue trailer oficial:




Nenhum comentário:

Postar um comentário