Visualizações de página do mês passado

domingo, 20 de julho de 2014

Os problemas não são o fim!

Deixe-me antes de mais nada falar algo para você que se encontra em dificuldades...

Deus em toda sua plenitude tem sonhos muito bonitos para cada um de nós. Às vezes as dificuldades em nossa vida são tão grandes que querer continuar é bem difícil... Achamos que se parássemos de respirar e voltássemos a terra mãe essa dor passasse, mas a dor não passa.

Você  pode ter mil problemas, não sei quais são, mas todos nós temos nossas próprias lutas... Cada um está lutando sua própria batalha e apenas os mais fortes são os vencedores.

Se você apenas focar na dor, ela não irá passar, ela continuará a crescer e crescer até consumí-la e tragá-la completamente. Você precisa ser forte para vencer. Sabe aquela história da água, ela não foge das pedras que aparecem para atrapalhar seu caminho, mas ela as contorna conseguindo assim alcançar o alvo exato, chegando até onde deseja e passando com aceitação as provações que a vida lhe impôs.

Eu sei que não é fácil e muitas vezes desistir parece muito mais prático, mas só se tem um lugar ao sol, aquele que está disposto a TUDO SUPORTAR E SABE SUPORTAR BEM. Esse é o que vence. É esse que mesmo em meio a tempestade consegue sorrir, mesmo quando tudo ao redor deseja tirar seu brilho interior...

Essa vida é um teste chamado APERFEIÇOAMENTO, quem disse que seria fácil está muito enganado ou então não sabe o que significa lutar. LUTAR significa chorar, sentir dor, sofrer, mas significa também manter a cabeça erguida, possuir aquele facho de esperança, mantendo a fé permanente de que uma hora o desafio será superado e nossos sonhos mais profundos serão enfim um dia... Realizados!

Fernanda Ferraz.
Conte comigo!
Mantenha a cabeça erguida!

Forte abraço!

P.S. Essa mensagem foi escrita  por mim para uma amiga, mas que serve para qualquer um de nós!

VISITE O SITE: http://www.tribodamulher.com.br/

Um comentário: