Visualizações de página do mês passado

domingo, 20 de julho de 2014

Debaixo dessa minha pele..

Você não poderá me compreender, até que esteja debaixo dessa minha pele...

Debaixo dessas camadas suadas e sacrificadas. Só conseguirá enxergar além de mim, se puser uma lente de aumento...

Para enxergar os pequeninos detalhes que eu continuo a pronunciar e você parece não querer entender.

Talvez estejas cego ou não mais enxergues essa dor latente que acaba por nos unir constantemente, essa dor que ao mesmo tempo me sacode e me fortalece!

Então, ouça-me com cuidado... Seja delicado, esteja atento ao meu abraço.

Ouça com carinho, pois assim como sou de aço, também tenho camadas frágeis que precisam de sensibilidade... Camadas que você foi o único a conhecer. Camadas que pertencem a você!

Fernanda Ferraz

VISITE O SITE: http://www.tribodamulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário