Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Encontro com o eterno amor.


O vento soprava forte...
Havia tanta neve naquele lugar...
Eu não sabia o que fazer...
Olhei tantas vezes para todos os lados...

As árvores balançavam sem parar...
Havia tanto gelo, tanta névoa, tanto frio...
Olhei para o chão e estava descalça...
Não havia mais ninguém naquele lugar tão estranho, 
e me perguntei onde poderia estar.

Ouvi um som que não pude explicar.
O frio se intensificava.
Pouco a pouco vi uma luz resplandecente surgindo,
gradualmente ela descia do céu.

De repente todo aquele gelo sumiu, a terra estava seca e pude caminhar
pelo campo, corri pela relva...
Olhei para os lados antes cheio de neblina e vi que
agora haviam flores de todas as cores e perfumes.

Pude ver que além do horizonte havia alguém,
alguém me esperava no final daquele véu...
Alguém com quem sempre dividi tudo.
Por um segundo achei que estava perdida e você como
uma luz purificadora me resgatou e me reencontrou:

Você meu eterno amor!



Autor: Fernanda Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário