Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A fragilidade do corpo e o poder da fé?

Como desenvolver mais fé em dias difíceis

Tive muita febre ontem, foi um dia cheio de dores... Ainda não melhorei, mas me recuperarei em breve... Essa virose (espero não ser dengue!), me fez pensar mais uma vez melhor, sobre quão frágil é o nosso corpo... Como ficamos suscetíveis a viroses e doenças e como tudo aqui é tão passageiro, por isto prezo tanto pelo lado espiritual, por alimentar minha alma e me elevar com as coisas do Senhor!

Um dia de cada vez... Mas jamais devemos perder a fé, perder o foco ou vacilar no caminho da retidão! Penso como é agradável amar a Deus e fazer sua vontade cumprindo os mandamentos e servindo, mesmo com nossas limitações...


Tomei 3 injeções direto na veia para baixar a febre que estava altíssima,  tive que voltar duas vezes para a emergência, mas em todo tempo agradeci a Deus por seu grande amor por mim!


Mesmo quando doentes, possuímos o poder da fé que existe dentro de cada um de nós e é o que nos motiva e alimenta à superar os desafios da mortalidade, somos falhos e estaremos sujeitos a todo tipo de coisas, mas se formos fieis, até mesmo o mal que nos é feito, converterá para nosso bem! Pensem nisto!


Amigos, serei breve, porque já me estendi em minhas funções por hoje em outros trabalhos, mas não deixem de visitar o site:


http://familia.com.br/como-desenvolver-mais-fe-em-dias-dificeis?Itemid=631%E2%80%8E

  que é tão excelente! obrigada a todos! Boa noite e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário