Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Milagres existem?




Então chega um momento na vida que perguntamos se os milagres existem... Pois é, quem nunca se deparou com este tema ou dúvida... Mas cá para nós amigos, você estar bem aí desse lado, lendo este artigo, então isso quer dizer que de alguma maneira ou você acredita ou busca um milagre...

Se eu já vi algum milagre? Nossa e como! Todos os dias eu vejo um milagre maravilhosos acontecer, sabe... Bem, para que você possa compreender melhor, eu tenho Diabetes Melittus tipo I, o mais crítico, sou dependente de insulina, e tenho que aplicar umas 4 ou 5 injeções por dia, dependendo de como eu esteja... As vezes minhas pernas doem... Algumas vezes me sinto indisposta e com muito sono, mas nunca me deixo abalar ou permito que meu corpo ou suas "dores" me comandem, sabe como? Porque insisto na minha força interior... A diabetes me deixa assim, mas eu luto contra isso e me fortaleço nas coisas boas e num Deus maravilhoso! E estar viva é um milagre sim, respirar é um milagre, poder enxergar é um milagre e ainda que não pudesse ver com os olhos físicos , poderia enxergar (se quiser) com os olhos espirituais para guiar-se nos caminhos tortuosos ou difíceis da vida, pois não dependemos  somente da visão carnal... Mas para não fugir do assunto, gostaria que vocês lessem  esse meu artigo, que fala mais sobre os milagres... Eu já tive muitos e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário