Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 14 de maio de 2013

O homem ideal existe?



Existe mesmo?




O homem ideal não é perfeito, mas tem mais qualidades do que defeitos e essas qualidades superam os defeitos, é verdade que nós mulheres procuramos um príncipe, um homem honesto, cavalheiro e que todas as qualidades transbordem, mas nem sempre encontramos este tal homem que até parece nem existir... Uma pergunta que nos cabe fazer é: Sou perfeita? Quais são minhas qualidades? A imagem e sensação ou certeza do homem ideal somos nós que fazemos e conseguimos avaliar por determinadas características, isso não acontece da noite para o dia, mas ocorre de uma abertura na sensibilidade feminina e masculina também, vamos ser sinceras!

Quantas vezes desejamos tanto do homem ideal? Mas as vezes temos um em casa e não o consideramos assim! Por que será que as mulheres em sua maioria estão sempre reclamando ou até “desgostosas” com seu próprio parceiro? Estes artigos falam mais sobre o homem ideal, como avaliar se um homem é certo para se casar e como encorajar seu esposo a ser melhor e tornar-se esse homem esperado...



Vale lembrar que para querermos o homem ideal, devemos também ser uma esposa, mulher ideal, vejam também neste artigo como desenvolver tais atributos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário