Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chegou assim






E o amor chegou assim... Bateu na porta, não pediu licença. Olhou dentro dos meus olhos e só quis ajudar. Não fui tola para não poder enxergar, eu vi que seus olhos havia aquele brilho de inspiração.
Batia na porta, mas talvez eu não pude compreender o complexo que era amar você... Fiquei atenta, sonhei acordada, não, não era sonho e sim realidade plena.

Chegou assim, tão rápido e me envolveu com seu coração, enviou-me palavras doces, amáveis e firmes. Falou em casamento, como assim, tão rápido, nem me atrevi a dizer que não, pois o pedido veio da outra metade absoluta do meu coração!

Depois de longos anos, minhas certezas não diminuíram, minhas certezas aumentaram; não fiz uma escolha errada e sim a melhor escolha que poderia ter feito. Amar você é presente de Deus e este presente levarei para sempre, através de todas as eternidades e nada jamais irá nos vencer!

Amo você com toda a certeza do meu ser. Nobre amor, sensível amor, único amor, esta mensagem é para você: Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário