Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ele tocou aquela canção...


Ele tocou aquela canção e todo o temor se dissipou...
Mal pude imaginar em tamanha satisfação...
Meus olhos se encheram de ternura, oh, enfim descobri o verdadeiro amor...
O tempo parou de vez e não quis permitir que aquilo tudo acabasse...


Nem pude imaginar quanto amor eu tinha guardado para você...
Um amor tão grande assim, nunca nem pensei imaginar que encontraria...
E que haveria para quem dar...
Um coração que batia sem parar... Sem parar...


E com você percebi que todas as lembranças velhas e inúteis se foram...
Que você me trouxe as mais belas palavras...
E mostrou-me quem verdadeiramente eu era...
Me mostrou um caminho totalmente novo e renovável...


A dor ainda podia estar lá, mas você prontamente fazia questão de saná-la...
E com doçura e amor me abraçava...
Me dizia tantas palavras doces e honráveis...
E jamais me abandonava... Ainda sendo tão imperfeita...


Você fez festa em dias de chuva...
E somente amor me acrescentava...
Se fazia sol no calor do dia me encantava...
Se chovia, mais uma vez me amava...


Você não ligava para o tempo, a não ser que o tempo estivesse com agente...
E fazia questão de pará-lo...
Olhava ao infinito no campo comigo...
E dizia: "eis aqui minha princesa!" Nada mais importava...


Você jamais me deixou sentir-me sozinha... Desamparada, deslocada ou desanimada...
E mesmo quando estávamos longe, o seu amor me abrigava... Se transportava...
E sua gentileza me acompanhava...
Seu olhar era o caminho que eu jamais desejava desistir...


Por todas as vezes que me amou... Em tão perfeito e sublime amor...
Por todas as vezes que em mim acreditou...
Tão longo, tão longo e profundo amor...
Eu lhe digo mais uma vez em canção: "tú és meu eterno amor!"


TE AMO PARA SEMPRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário