Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Plano maior


É preciso acreditar num plano maior...
Um plano perfeito para nos conduzir para a eternidade e confiantemente poder sentir o amor de um Deus justo e único; um amor capaz de sanar e levar para longe qualquer tipo de dor...

É preciso crer e confiar que após tantas coisas difíceis, dias melhores virão, coisas melhores serão...
Não podemos deixar de confiar e acreditar... Em nosso lindo potencial, na força de um grande amor, no bálsamo do perdão e na cicatrização de velhas marcas.

Certamente haverá dias fáceis e também dias difíceis, mas os desafios são aprendizados e um ponto de motivação. Você não precisa temer, se Deus estiver contigo, nada jamais poderá lhe vencer. Em cada canto há luz e também escuridão; cuidado ao pisar em cada pedaço e deixai que a luz envolva tua vida e com imensidão a faça conhecer uma felicidade original.

Felicidade não quer dizer falta de problemas, mas sim a forma como você de cabeça erguida, confiança e fé consegue superá-las!

Um dia toda dor irá embora e se permitires a luz preencherá todo o vazio e refletirá o brilho mais cintilante e bonito. Irradie sua vida com sorrisos e deixe de lado as lágrimas que já lavaram a tua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário